gin viajador.jpg

Durante o processo de criação do logo estiveram envolvidas algumas referências que compartilho com vocês nessa página. Alguns muito curiosos e interessantes.

 

 

 

A Lua. Com a proibição do consumo de álcool na lei seca dos EUA no período de 1920 a 1933. As pessoas acharam um meio de fabricar bebidas para consumo e venda. Começaram a destilar escondidos no meio da mata. Além disso, a destilação era feita a noite, sob o brilho da luz da lua (moonshine em inglês) para evitar sua descoberta.

O Gin Viajador começou em casa com um destilador simples e a Lua no logo faz uma referência a esse estilo de fazer bebida. Mas diferente dos moonshiners, aqui todos os processos são respeitados e o alcool de cereias neutro usado é puro e com laudo para consumo.

moon11-19-02b.jpg

OVNIS, em arte antigas, Baptism of Christ, 1710, pintado por, Aert de Gelder.

Aert de Gelder foi um pintor holandês. De Gelder nasceu e morreu em Dordrecht. Ele foi um dos últimos alunos de Rembrandt em Amsterdam, estudando em seu estúdio de 1661 a 1663.

 

 

 

aert-de-gelder-baptism-of-christ-1710.jpg

A Banheira.Imagine beber um drink de Gin feito numa banheira! É isso mesmo que você leu. Essa boate ficava em Chicago e servia bebidas feitas no andar de cima do clube, numa banheira!

Área 51(37° 14′ 6″ N, 115° 48′ 40″ W), A instalação da Força Aérea dos Estados Unidos conhecida geralmente como a Área 51 é um destacamento remoto da Base Aérea de Edwards dentro da Área de Teste e Treinamento de Nevada. O objetivo principal atual da base é publicamente desconhecido; contudo, com base em evidências históricas, ela provavelmente apoia o desenvolvimento e teste de aeronaves experimentais e sistemas de armas (projetos negros). O intenso sigilo em torno da base a tornou tema frequente de teorias de conspiração e um componente central para o folclore que envolve objetos voadores não identificados(OVNIs).

homem-que-trabalhou-na-area-51-quebra-o-silencio-depois-de-29-anos-15102018181128131.jpg